Premiere O Agente da U.N.C.L.E.

5853_grande

O Agente da U.N.C.L.E.: hoje nos cinemas!

O filme O Agente da U.N.C.L.E. estreia hoje nos cinemas, mas a premiere da nova produção de Guy Ritchie aconteceu no dia 24 de agosto aqui no Rio, no Cine Odeon, e contou com a presença dos dois protagonistas do filme: os lindos Henry Cavill e Armie Hammer. E quem estava lá vendo toda essa beleza de perto?

Sim, a pessoa que vos fala!

IMG-20150824-WA0103

O letreiro mais lindo.

Através de uma promoção na página do Adoro Cinema no Facebook, fui selecionada para ir ao tapete vermelho e ainda assistir a uma exibição exclusiva do filme para convidados. Como diria Fergie, “VIP ‘cause you know I gotta shine!

Ok, não tão VIP assim porque ficamos atrás da grade que separava o tapete vermelho preto da realeza de Hollywood, mas ainda assim era um espaço reservado para o pessoal da promoção.

Assim que cheguei fui logo procurar o pessoal do grupo do Whatsapp que se formou para stalkear acompanhar toda a passagem de Henry e Armie pelo Rio. Algumas meninas do grupo também conseguiram convites para a pré-estreia, então iríamos nos ver lá. Isso era umas 17h. Enquanto esperávamos a equipe do Adoro Cinema aparecer, conversamos, rimos, morremos de frio juntos (pra quem não sabe, 20ºC com vento pro carioca já é frio polar), fizemos selfies e lá pelas 19h, eles apareceram. Fizemos a identificação, ganhamos pulseirinhas (adoro essas pulseirinhas!) e recebemos as instruções de que iríamos ficar ali no cercadinho reservado até recebermos a permissão de entrar no cinema para ver o filme.

IMG_20150824_183030

Nossas pulseirinhas e os cartões que recebemos para autógrafos!

E esperamos.

E como esperamos.

Então a Rafa Brites chegou toda produzida para apresentar o evento. Vamos combinar, eu não prestava muita atenção nela nos programas da Globo, mas nesse dia ela foi uma fofa! E estava com saltos gigantescos que eu invejei à primeira vista, mas depois vi que não tava sendo fácil se equilibrar ali em cima, então… err, talvez não sejam pra mim, mesmo.

IMG_20150824_195103

Rafa Brites e suas “unclezetes”(?)

Alguns outros globais chegaram – metade cujos nomes eu não faço ideia – e ela puxou um e outro para falar um pouquinho ali no palco, mas a ansiedade era tamanha que não me deixava concentrar em nada.

Nota da autora: A ansiedade é um grande problema para mim por dois motivos. O primeiro: quando estou muito ansiosa, fico extremamente falante e risonha. Falo de tudo e rio de tudo. O segundo: a minha capacidade de concentração vai de zero (normal) à inexistente. Metade das coisas eu não “vejo” ou esqueço fácil.

Quando a gritaria começou, a gente já sabia que um deles havia chegado. E Armie Hammer deu sinal de vida!

IMG_20150824_204303

Armie é tão alto que dava pra vê-lo chegar de longe

E eu juro pra quem esteja lendo que, se Armie Hammer era um “desconhecido” aqui no Brasil, ele não é mais. Sério. O cara é tão simpático e tão legal que parecia que ele já conhecia o Rio de Janeiro inteiro e ele só estava aqui por um dia.

Armie trouxe sua esposa, a atriz americana Elizabeth Chambers, e como se não bastasse um sendo lindo, ela tinha que ser linda também. Elizabeth é tão linda e gentil que ela passou por todos os fãs que estavam lá, e até pela imprensa, dizendo o quão legal o filme era e o quanto a gente iria adorar a produção. Quando ela passou por mim, pedi para assinar o verso do meu cartão do Illya e disse “You’re so pretty!” (“Você é tão linda!”), e ela respondeu “Thank you! You’re gonna love the movie!” (“Obrigada! Você vai adorar o filme!”).

*insira emoji apaixonado aqui*

IMG_20150824_204745

O bolinho de arroz de óculos e a linda da Elizabeth Chambers

A Rafa chamou o Armie para subir no palco para que pudesse entrevistá-lo e ele disse o quanto estava amando a cidade e tudo o que ele já tinha visto até aquela hora.

IMG_20150824_204432

Dá pra ver o tamanho do salto da Rafa nessa foto. O cara é alto!

No finalzinho da entrevista com Armie eu não conseguia mais ouvir o que ele falava devido ao histerismo geral que começou quando Henry Cavill chegou. Também pudera. Era o Superman que estava entre nós, minha gente!

IMG_20150824_204858

Os espiões posando para fotos

Eu ainda não tenho certeza, mas nessa hora eu acho que mal conseguia ouvir meus próprios pensamentos por causa da gritaria.

Então Armie foi pra galera tirar fotos e dar autógrafos enquanto a Rafa (sortuda!) puxava Henry para o palco. Uma coisa que não me passou pela cabeça e achei engraçado quando constatei ali na hora é que Henry Cavill é super tímido. Sim, o Superman é tão tímido quanto uma criança gordinha em seu primeiro dia no colégio (…oh, wait!).

IMG_20150824_205009

Henry Cavill: o único homem que fica bem num terno claro. Ele usou Dunhill nessa premiere

Ele contou que estava achando aquilo tudo “absolutely fantastic” e que a premiere do Rio foi a melhor de todas que ele foi para promover o filme – e olha que era o quinto país que eles visitavam!

Enquanto isso, Armie se aproximou, autografou meu cartão e tiramos algumas selfies. Acho que ainda não falei o quanto ele é demais, falei?

IMG-20150825-WA0056

Armie, Nathie e eu: festival de selfies na premiere de O Agente da U.N.C.L.E.

A Nathie, que foi comigo, ainda pediu para ele tirar uma foto fazendo uma cara engraçada. E é óbvio que ele fez!

IMG-20150825-WA0032

Procurando um pote para guardar a melhor pessoa do mundo.

Armie foi para a imprensa e Henry se aproximou da gente. E foi nessa hora que o programa Jessie.exe parou de funcionar.

Um menino que estava atrás de mim entregou um desenho que havia feito do Superman para Henry e, na hora que o viu, ele abriu um sorriso gigantesco. Eu já havia perdido 30% da minha capacidade mental nessa hora, então as coisas começaram a ficar lentas.

IMG-20150825-WA0007

Alguém conseguiu capturar o momento do sorriso e ainda consigo me ver na tela de um celular aleatório. O meu muito obrigada a quem conseguiu tamanha proeza!

Ouvi dizer que Henry era bem baixinho, e tive minhas desconfianças. Com o cara bem ali na minha frente, pude ter certeza de que ele não era nada baixinho! Considerando que sou uma ótima referência em baixeza, digo com plena convicção de que o Superman é alto o suficiente. O problema talvez esteja no Armie, que é bem alto e deve medir mais de 1,90m.

IMG_20150824_205501

Não tem como não ser fangirl com toda essa beleza na sua frente!

Henry não tirou tantas selfies como Armie (e eu não consegui uma! *chorosa*), mas foi bem simpático e autografou meu cartão do Napoleon Solo. E então ele foi para a parte da imprensa e eu não lembro se tudo realmente aconteceu tão rápido ou se meu cérebro só processou partes do que aconteceu.

Armie terminou suas entrevistas e atendeu nossos pedidos para voltar pra gente, e ele tirou ainda mais fotos e assinou mais cartões. Ele, inclusive, pegou o cartaz de uma menina da grade que estava escrito “Henry, can I grab your butt?” (“Henry, posso apertar sua bunda?”), chamou Henry e mostrou-lhe o cartaz. Henry apenas riu e voltou sua atenção para a entrevista.

Nota da autora 2: Escrever isso me lembrou da sessão de perguntas e respostas do Avenged Sevenfold na Warner, em 2013. Aos 29:15, quando a Nicole Alvarez pergunta sobre o “pinch me moment”, que seria algo como “situação surreal” que eles estivessem passando, Synyster Gates começa a falar e logo alguém sugere um outro tipo de “pinch me moment” (receber um beliscão). Mas, nesse caso, Synyster é um sem vergonha. Henry, não.

Armie voltou para o nosso lado e tiramos uma selfie em grupo. Digo de novo: Armie é a pessoa mais fofa do mundo. Elizabeth é uma sortuda!

IMG-20150825-WA0034

Sorria, Perigo!

Armie estava apenas matando tempo enquanto Henry terminava suas entrevistas, já que se aproximava das 21h e ainda tínhamos um filme para ver!

Ainda tentamos fazer com que Henry voltasse para tirar mais fotos, mas, inglês do jeito que é, recusou o convite educadamente e acenou para nós, explicando que precisava entrar. Um fofo!

Esperamos eles entrarem e termos permissão para entrar também. Assim que entramos, fomos direto para a parte de cima do cinema, num tipo de mezanino, onde cestas de lanche esperavam pela gente – e só depois fomos descobrir por quê daquele brinde.

Armie e Henry entraram novamente para agradecer a presença e falar um pouco sobre o filme, antes do longa começar.

IMG_20150824_212155

Escolhemos bons lugares para apreciar a vista

 

IMG_20150824_212805

Porém, ficamos um pouquinho longe quando eles entraram para apresentar o filme :/

 

O Agente da U.N.C.L.E. foi melhor do que eu esperava, até porque eu não sabia o que esperar exatamente do filme. Como vi no dia 24 – e depois de toda emoção daquele dia – não me lembro totalmente de como é o filme, mas ontem mesmo estava lembrando de umas cenas e rindo sozinha. Vimos a versão legendada e não sei se isso tem alguma interferência nas piadas ao longo da produção, já que muita coisa me fez rir no idioma original. Todo o elenco fez um ótimo trabalho no filme, em especial as meninas Alicia Vikander e Elizabeth Debicki. Armie Hammer e Henry Cavill estão maravilhosos e a química entre eles (“somos cientistas!”, dizia a dupla toda vez que alguém mencionava a química em alguma entrevista) é inegável. Sem contar a trilha sonora e o figurino que, embora retrate uma década de 60 um pouco fantasiosa, são super luxuosos e te faz querer entrar no filme para desfrutar um pouco de todo aquele estilo.

Já estou me programando para ir no cinema assistir novamente e lembrar como os espiões Napoleon Solo e Illya Kuryakin são pessoas maravilhosas em carne e osso.

 

Segue a sinopse como está no site oficial do filme:

Henry Cavill (“O Homem de Aço”) estrela como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (“A Rede Social”), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie, O Agente da U.N.C.L.E., uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60.

O cenário de “O Agente da U.N.C.L.E.” é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.
“O Agente da U.N.C.L.E.” também é estrelado por Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), e Hugh Grant como Waverly.
O roteiro foi escrito por Guy Ritchie & Lionel Wigram que previamente colaboraram na releitura do clássico detetive Sherlock Holmes em dois filmes de sucesso.
“O Agente de U.N.C.L.E.” tem estreia prevista para 3 de setembro de 2015.
Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Ritchie/Wigram, uma produção da Davis Entertainment, um filme de Guy Ritchie, “O Agente da N.N.C.L.E.” será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

 

Boa sessão!

 

Marcado:, , , , ,

3 pensamentos sobre “Premiere O Agente da U.N.C.L.E.

  1. Sara Gusella 5 de outubro de 2015 às 20:26 Reply

    Nossa, que sonho!! O Armie parece ser um fofo mesmo, sou fã dele desde “Espelho, Espelho Meu” ❤
    Beijocas

    Curtir

    • Jessie 31 de dezembro de 2015 às 18:37 Reply

      Ele é maravilhoso! E a esposa é uma lindona!
      Beijo!

      Curtir

  2. […] já contei aqui, em agosto teve a premiere do filme O Agente da U.N.C.L.E. aqui no Rio. E não tem um dia sequer […]

    Curtir

Deixe um comentário